Imagem de destaque
A NOVA COZINHA DE AÇO DANDARA CONQUISTOU O PRÊMIO DESIGN SUSTENTÁVEL

12 de maio de 2016

Imprimir post
Share

Ícone seta Voltar para o blog

A NOVA COZINHA DE AÇO DANDARA CONQUISTOU O PRÊMIO DESIGN SUSTENTÁVEL

A Cozinha Dandara, novo lançamento em aço da Itatiaia, conquistou o prêmio Design Sustentável na Femur 2016, que estimula o desenvolvimento de produtos criativos com preocupação ambiental em todas as etapas de produção. O que esperar de uma cozinha que já sai de fábrica premiada? Que além de trazer qualidade e bem-estar para sua família, tenha compromisso de gerar menos impacto para o planeta, nossa morada coletiva.

O design sustentável é uma tendência que veio para ficar, significa que além de inovação e beleza, os produtos precisam ser amigos do meio ambiente, com consciência ambiental em todo seu ciclo de vida. É um conceito que a Itatiaia adota na fabricação de todas as suas cozinhas de aço, com soluções sustentáveis que aliam tecnologia à responsabilidade ecológica.

Confira as evoluções e vantagens que tornam nossas cozinhas tão especiais:

As cozinhas de aço Itatiaia são pintadas com pintura eletrostática a pó. É um sistema de revestimento moderno, muito durável e não poluente. Além de garantir mais resistência ao produto, não polui o meio ambiente, pois não utiliza solventes na composição.

As peças das cozinhas são acondicionadas em uma embalagem resistente, compacta e de peso adequado ergonomicamente.  Assim, impactos com transporte e manuseio são minimizados, o que diminui avarias ou descarte.

As peças plásticas que compõem as cozinhas são recicladas e a água usada na fábrica é tratada e reaproveitada.

A montagem é revolucionária, as prateleiras usam um moderno sistema de encaixe interno, que dispensa o uso de parafusos, o que traz mais durabilidade e resistência, aumentando a vida útil.

Espetacular, não é mesmo?

É bom saber que a cozinha do seu coração não é bonita só na forma, mas na essência.  Só quem se preocupa com o bem-estar do planeta, pode fazer o melhor por sua família!

Deixe seu comentário